Garrafas térmicas para academia perdem a capacidade de manter a temperatura e suam após poucos meses de uso.

Resolvido
Guarujá - SP
26/04/2026 às 20:49
ID: 247009339
Comprei um kit de duas garrafas térmicas pra academia e em meses elas começaram a suar e perderam a capacidade de manter a temperatura, lamentável!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 16:09
Boa tarde, Alfredo!!
Agradecemos por seu contato e oportunidade em ajudá-lo. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Identificamos seu pedido realizado conosco em 19/05/2025, estando dentro do prazo de garantia do fabricante.
Diante seu relato, informo que enviaremos 2 garrafas novas para você em garantia, visando resolver seu problema com agilidade.
Encaminhamos um e-mail para seu endereço eletrônico, cadastrado neste site, solicitando algumas informações, como fotos dos produtos e endereço que precisamos para seguir com sua solicitação.
Daremos todo o suporte necessário para que seu problema seja devidamente resolvido.
Aguardamos seu retorno (se possível, no mesmo e-mail enviado), para darmos continuidade a seu atendimento.
Atenciosamente, Milena.
Equipe de Atendimento.
Réplica da empresa
29/04/2026 às 11:16
Bom dia, Alfredo!!
Agradecemos pelo seu retorno!
Com o objetivo de resolver seu problema da melhor forma possível, informamos que sua solicitação foi encaminhada ao nosso time responsável, que irá gerar um novo pedido de garrafa para você. Não será necessário realizar a devolução da unidade com defeito.
Importante: não é necessário enviar o produto danificado para nossa fábrica. No entanto, orientamos que permaneça com ele até a finalização completa do atendimento. Somente após o recebimento do novo item, realize o descarte do antigo.
*O descarte pode ser feito de forma consciente em sua residência ou em pontos de coleta da sua cidade, caso disponíveis.
Assim que o novo pedido for processado, enviaremos o link para rastreamento e o prazo estimado de entrega. O envio será realizado dentro de até 5 dias úteis.
Estamos acompanhando o caso até que seja resolvido.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.
Atenciosamente, Milena.
Equipe de Atendimento.
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 18:12
Recebi duas garrafas novas, atendimento perfeito, demonstrou o quanto a empresa d ilde{a} valor ao cliente!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10