Geladeira Continental com defeito dentro da garantia e dificuldade para acionar assistência técnica

Resolvido
São Paulo - SP
31/12/2025 às 12:43
ID: 236309177
Comprei uma geladeira continental em março de 2025, agora ela se apresenta somente gelando o freezer mas não gela a geladeira, estou tentando sem sucesso algum, encontrar as informações sobre como acionar a assistência técnica mas todos os sites estão corrompidos e os telefones não fornecem as informações, estou desesperada pois está na garantia e eu não estou conseguindo solucionar.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2026 às 12:52
Olá Fabiana,
Fizemos algumas tentativas de contato por telefone para falar sobre o seu atendimento, mas infelizmente não conseguimos falar com você.
Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.
Sobre a situação que nos relatou, informamos que é imprescindível a avaliação técnica atual, de um de nossos Serviços Autorizados, para que a situação seja completamente resolvida.
Atendimento realizado pela Assistência Autorizada através da Ordem de Serviço ***** em nome de Valdirene Matos Ferreira, foram efetuados testes no produto, o mesmo não apresentou alteração funcional.
Repassamos a confirmação quanto ao Produto estar em pleno funcionamento, de acordo com as especificações do fabricante e orientação de uso.
Orientamos a seguir orientação de uso que constam no Manual do seu produto. Reiteramos que os manuais dos produtos estão à disposição através do Site do fabricante (www.electrolux.com.br) para consulta e/ou download.
A Electrolux agradece o seu contato e permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Leticia
Sempre que necessitar, acesse nosso portal e tenha acesso a conteúdos exclusivos para complementar sua experiência no uso de nossos produtos.
Acesse: www.cuida.electrolux.com.br
Time Electrolux Cuida
Consideração final do consumidor
19/03/2026 às 12:08
Resolveu meu problema e enviou o técnico para analisar o defeito, demorou um pouco mas deu tudo certo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8