Cadê minha compra? O gato comeu?

Realizei uma compra no dia 16/11/2015, na Casas Bahia, pela LOJA CONTINENTAL CENTER. Até a presente data não recebi nenhuma informação de minha compra. O prazo de entrega era até dia 03/12/2015 e nada! Essa transportadora não permite que o cliente rastreie a compra, deixando a entrega a mercê da boa vontade deles. Já realizei o primeiro pagamento da compra e não consigo nenhuma informação, uma falta de respeito com o cliente. Fui enganada!!!Estou indignada!!!

O fato é que cancelei a compra por conta da irresponsabilidade da Casas Bahia (já registrei a reclamação neste site mas, a Casas Bahia se quer respondeu) e estou aguardando chegar na residência para recusar e receber o estorno. Mas pelo jeito juntou duas empresas que não dão a minima para os clientes: Casas Bahia e Continental Center.

Cadê minha compra? Será que o gato comeu?

01/02/2016 às 11:28

O pedido de cancelamento de sua compra foi enviada para casas bahia sob protocolo: Protocolo: 451307636687, pedimos desculpas pelo transtorno causado e nos colocamos a sua disposição para eventuais duvidas.

Att,

Equipe continental center

Está com problemas com Continental Center?