Defeito com embalagens para geladinho/sacolé

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/03/2023 às 11:42
ID: 160371809
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!!
Não consigo contato com a empresa "A.C. Plástico do Ipê, eu trabalho com venda de sacolé, e com isso, compro bastante embalagens para uso, porém a algum tempo, essas embalagens vem vindo com bastante defeitos e assim eu perdendo vários saquinhos, do tamanho 5cm x 24cm.
Aguardo o retorno com uma solução.
Desde já agradeço!
Att.:
Paloma Tarden