Defeito com embalagens para geladinho/sacolé

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/03/2023 às 11:42

ID: 160371809

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde!!

Não consigo contato com a empresa "A.C. Plástico do Ipê, eu trabalho com venda de sacolé, e com isso, compro bastante embalagens para uso, porém a algum tempo, essas embalagens vem vindo com bastante defeitos e assim eu perdendo vários saquinhos, do tamanho 5cm x 24cm.

Aguardo o retorno com uma solução.

Desde já agradeço!

Att.:
Paloma Tarden

Compartilhe