Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

09/08/2024 às 15:56

ID: 194886939

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Perdi uma leva de geladinhos pq os saquinhos vieram quase todos furados. Gostaria de uma resposta da empresa p resolver essa situação. Gostava dos saquinhos mas tem um tempo que esta dando problema. Primeiro um pacote eles vieram todos colocados quase impossível abri e dessa vez quase todos furados.

Compartilhe