Reclamação sobre garantia de pneus Continental após avaria com parafuso.

Não resolvido
São Paulo - SP
21/08/2026 às 11:03
ID: 257035323
Em 30/4/2026 fiz a troca de 4 pneus continental 185/70 R14 Ultracontact na unidade Belém Pneus Caieiras - SP, quando fiz a compra foi informado a garantia de 5 anos, mas não foi informado sobre nenhuma campanha.
Acontece que hoje meu pneu teve uma avaria devido um pequeno parafuso que adentrou ao pneu, liguei. A unidade e foi informado que no caso isso nao está na garantia, mas que se eu quisesse poderia adquirir um novo pneu e teria garantia total do penu, pois esse pneu entraria em uma campanha da continental de proteção total do penu, meu questionamento é, comprei 4 pneus e nao tive nenhum tipo de promoção, o pneu tem uma avaria agora e a unica coisa que me propoem é a compra de um novo pneu, ressalto que nao rodei nem 3mil km com esses 4 pneus e hoje a única garantia que tenho é de que terei comprar um. Ovo, sendo que se eu compro um pneu hj, amanhã teria uma garantia total desse pneu, ressalto ainda que o pneu custou 500,00 cada um.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 10:09
Olá, Manoel. Esperamos que esteja bem! Eu sou a Caroline e cuidarei disso até o final.
Obrigado por entrar em contato conosco. Sabemos que passar por um problema com um pneu gera preocupação, e queremos que você saiba que estamos aqui para orientar você.
Nossa garantia cobre defeitos de fabricação pelo prazo de 5 anos a partir da data de compra, e levamos cada caso muita seriedade.
Já enviamos todas as informações necessárias para o e-mail cadastrado em nossa plataforma. Caso não encontre na caixa de entrada, pedimos que verifique também as pastas de spam ou lixo eletrônico.
Por gentileza, leia o nosso certificado de garantia no link: https://contipneus.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360023122373-Obter-o-Certificado-de-Garantia-para-Pneus-de-Passeio
Equipe de Atendimento — Continental Pneus
Consideração final do consumidor
05/09/2026 às 14:45
Continental nunca mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0