Contmatic deixando na mão mais uma vez.

Resolvido
São Paulo - SP
06/07/2026 às 11:06
ID: 253174365
A empresa tem passado por restruturação já tem um tempo e o atendimento a cada dia vem piorando, é sempre difícil conseguir conversar com uma pessoa, nem telefone de contato tem mais. Eu estava com um boleto em atraso na qual foi pago na sexta feira via PIX e hoje segunda feira o sistema ainda consta bloqueado e ainda com a mensagem de "boleto em atraso". Acesso o sistema vou na opção de suporte online e simplesmente não tem opção pra conversar com o suporte, não tem telefone, não tem e-mail, chamo os contatos que possuo de antigamente das pessoas que trabalhavam na empresa e ninguém responde. É uma falta de respeito como Cliente. Não temos mais amparo nenhum dessa empresa, estou muito insatisfeito já tem um tempo. A gente só quer ter uma canal pra poder conversar com uma pessoa. Péssimo
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 15:56
Olá, Erick,
Compreendemos a importância de manter as ferramentas de trabalho ativas e, por isso, buscamos esclarecer como funciona o processo de liberação em nossa plataforma.
Quando ocorre a suspensão do acesso por atraso, o Suporte Online convencional fica temporariamente indisponível. No entanto, a área do cliente disponibiliza um caminho automatizado para a regularização rápida. Como o pagamento realizado na sexta-feira via PIX depende dos prazos de compensação da instituição bancária (que podem levar até 72 horas), o procedimento padrão para esses casos é o envio do comprovante diretamente pela Área do Cliente, no menu de Ajuda. Essa ferramenta faz a validação dos dados e restabelece o sinal em poucos minutos, sem a necessidade de intervenção manual.
Assim que estabelecemos contato na manhã de hoje por meio do nosso aplicativo de mensagens, orientamos sobre a utilização desse canal. Com o envio do documento realizado por você no painel, o sistema processou as informações e o acesso foi devidamente restabelecido de imediato.
A partir de agora, você conta também com este canal direto através do aplicativo de mensagens com a Ouvidoria para qualquer eventualidade, garantindo um ponto de contato direto.
Ficamos à disposição se precisar de qualquer outro apoio.
Atenciosamente,
Ingrid Victo - Ouvidoria Contmatic
Consideração final do consumidor
10/07/2026 às 19:12
Embora tenho tido alguns problemas com a contmatic, a resposta deles veio prontamente. Ainda acho que o sistema precisa melhorar alguns pontos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
13/07/2026 às 08:25
Olá, Erick,
Ficamos muito felizes com a sua consideração final e com a sua nota ao nosso atendimento!
Compreendemos sua percepção de que alguns processos podem melhorar, e estamos sempre disponíveis a receber seus feedbacks, buscando evoluir e proporcionar sempre uma experiência melhor!
Desejamos muito sucesso ao seu escritório e permanecemos sempre à disposição!
Atenciosamente,
Ingrid Victo - Ouvidoria Contmatic