Péssima qualidade do pacote Simplifique, atendimento ineficiente e suporte técnico insatisfatório

Resolvido
Botucatu - SP
16/01/2026 às 09:14
ID: 237861499
Adquiri o pacote para emissão de nota fiscal "simplifique ", de péssima qualidade, atendimento nao funciona, e somente no WhatsApp, diversos problemas para emissão de nota fiscal e o apoio somente quando eles querem, mas nunca quando preciso. Não indico
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2026 às 10:22
Olá, André.
Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e, principalmente, pela receptividade durante nossa troca de mensagens.
Conforme alinhado, tivemos uma instabilidade pontual no sistema Simplifique, a qual já foi totalmente normalizada. Em decorrência desse cenário, também houve uma sobrecarga momentânea no atendimento via chat, situação que igualmente já foi regularizada.
Durante nosso contato, você nos confirmou que não estava mais enfrentando dificuldades no uso do sistema, o que nos deixou mais tranquilos. Ainda assim, peço desculpas pelos transtornos ocasionados e reforço que seguimos à disposição para apoiá-lo sempre que necessário.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Joice Burhoff
Ouvidoria Contmatic
Consideração final do consumidor
16/01/2026 às 16:54
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
16/01/2026 às 18:24
André,
Agradecemos sua avaliação. Ela é muito importante para que possamos aprimorar continuamente nossos produtos e serviços.
Permanecemos à disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Joice Burhoff
Ouvidoria Contmatic