Cobrança indevida após falha no envio de e-mail para reporte salarial de financiamento de curso e falta de atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/08/2026 às 17:00

ID: 255810009

Fiz um financiamento de um curso, mas uma das condições para começar o pagamento seria seria após estar empregado com um salario acima de um certo valor e encaminhar os reportes mensais, faço isso todo mês porem mês passado a empresa não me encaminhou nenhum e-mail para efetuar o reporte de salario que seria o holerite, extrato bancario, comprovante de carteira assinada e mais outros dados, ai passou despercebido que não foi encaminhado este e-mail e agora derrepente recebo um boleto para pagar em menos de 10 dias boleto gerado no dia 04/08/2026 para pagamento no dia 10/08/2026, sendo que não foi erro da minha parte e quando recebi este e-mail ja tentei entrar em contato por whatsapp e nada de responderem mandei mais de 5 msg e 0 retorno. sempre fiz os reportes todos os meses certinhos.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 11:10

Olá, Willian! Tudo bem?

Agradecemos pelo contato - verificamos em nosso sistema e confirmamos que o e-mail do report de julho foi enviado normalmente e já respondemos suas solicitações em nossos canais (email/whatsapp) com maiores detalhes sobre o envio e reports.

Lembramos que é de responsabilidade do aluno enviar a documentação correta e atualizada dentro do prazo - quando não recebemos dentro do prazo, o sistema pode gerar o boleto automaticamente, conforme previsto contratualmente.

Seguimos à disposição para orientar sobre os próximos ciclos! Conte com a gente pelos nossos canais de atendimento caso tenha dúvidas.

Atenciosamente,
Time Revelo UP