Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2022 às 09:02

ID: 140612053

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois remedios e necessito da nota fiscal, contudo a farmácia é atenta somente para pedidos novos de remedio, contudo assistencia para o cliente, a farmácia nao presta.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 11:10

Pedimos desculpas pela experiência negativa que você teve em nossa farmácia. Lamentamos profundamente pela falha na emissão da nota fiscal para os medicamentos que você adquiriu, provavelmente neste dia o sistema estava fora do ar, nestes casos as notas fiscais são enviadas por email.

Entendemos a importância da documentação adequada para os nossos clientes e estamos empenhados em corrigir essa situação de imediato. Gostaríamos de esclarecer que nossa equipe está comprometida em fornecer assistência excepcional aos clientes, incluindo a resolução de problemas como esse.

Agradecemos sinceramente o seu feedback, pois ele nos permite melhorar continuamente nossos serviços e atender melhor às necessidades dos nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Farmácia Control Vita

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 12:10

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8