Sem vaga para reinspeção gratuita

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/01/2014 às 12:06

ID: 7780609

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde fiz a inspeção do meu carro em 29/01/******* ele não passou, ja arrumei o problema e quando tento remarcar consta que não tem vagas, ai quer dizer tenho q esperar até dia 31 q provalvelmente nao terá vagas ai depois vou ter q pagar tudo de novo?

Esse sistema de voces devia ser automatico, parece que fazem de tudo pra população ter q pagar de novo, a gratuidade nunca funciona, não tem vaga em lugar nenhum onde ja se viu isso em todas as regioes não consta vaga...ABSURDOOOOOOOOO!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2014 às 14:46

Prezada Senhora Cynthia,





Em atenção à sua manifestação registrada e devido não ter localizado nenhum contato prévio com nossos canais de atendimento, solicitamos a gentileza de nos informar RENAVAM e/ou Placa do veículo para que possamos dar o atendimento específico para o caso em questão.



Estamos à disposição também pela nossa Central de Atendimento, telefone******* e pelo e-mail *******.





Atenciosamente,



SAC - Serviço de Atendimento Controlar

Réplica do consumidor

30/01/2014 às 17:29

Liguei na central de atendimento e a atendente disse que não havia mais vagas e que eu tenho q ficar esperando alguma desistencia pela internet mesmo não tem outro jeito(ja fiz isso o dia todo e nada) e que o serviços da controlar serão prestados somente até amanha. quer dizer se eu nao conseguir fazer a inspeção até amanha o q eu faço? renavam é******* moro na zona sul

Réplica da empresa

30/01/2014 às 17:39

Prezada Senhora Cynthia,



Informamos que, neste momento, há vagas para realizar a inspeção veicular nos seguintes centros:

Réplica da empresa

30/01/2014 às 17:39

Prezada Senhora Cynthia,



Informamos que, neste momento, há vagas para realizar a inspeção veicular nos seguintes centros:

Réplica da empresa

30/01/2014 às 17:41

Prezada Senhora Cynthia,



Verificamos que, neste momento, há vagas para agendar a inspeção veicular nos seguintes centros: Barra Funda, Jaguaré, Casa Verde e Pirituba.





Atenciosamente,



SAC - Serviço de Atendimento Controlar

*******

Réplica do consumidor

30/01/2014 às 17:48

só há vagas pra hj mesmo, se moro na zona sul como vou chegar na zona norte em menos de 1 horas? as vagas são pras 18:00 18:15 complicado né