Descaso com o cliente !!

Não respondida
Guarulhos - SP
24/05/2024 às 12:37
ID: 189455267
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a assinatura do parentaler que é linkado com o Mspy, efetuei o pagamento duplicado, entrei em contato com todas as plataformas que eles sugerem, preenchi a ficha de reembolso, mandei e-mails para o financeiro e até o momento sigo sem resposta. Pois agora quero fazer o CANCELAMENTO das duas assinaturas, pois achei um grande descaso com o cliente.