A empresa Controle odonto não responde nem dá solução a um chamado de cliente ativo e cobra avaliação de atendimento inexistente

Resolvido
Belo Horizonte - MG
08/07/2026 às 12:04
ID: 253397137
Minha empresa tem o programa Controle Odonto há quase 4 anos. O programa é feito para fazer gestão de agendamentos, envio de prescrições odontológicas, controle financeiro e gestão de crescimento. Há mais ou menos três meses, o programa parou de enviar relatórios, orçamentos e prescrições aos pacientes. Eu abri reclamação há mais ou menos dois meses e, até agora, a única resposta que tive foi que o setor responsável iria resolver e entrar em contato. Não houve nenhuma solução, nenhum setor entrou em contato comigo. Agora houve uma mudança no programa que é um sistema de Inteligência Artificial que responde, e a gente não consegue atendimento, nem resposta, nem solução de nenhum canal.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 18:06
Olá, Guilherme
Antes de tudo, queremos pedir desculpas pela experiência que você teve. Entendemos a sua frustração, principalmente por se tratar de uma funcionalidade importante para a rotina da clínica e pelo tempo decorrido sem uma solução definitiva.
Verificamos o seu relato e realmente esse não é o tipo de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Já acionamos nossa equipe técnica para realizar uma análise prioritária do seu caso e acompanhar a resolução até a conclusão. Além disso, um de nossos especialistas entrará em contato diretamente com você para atualizar o andamento e garantir que todas as dúvidas sejam esclarecidas.
Sobre o novo atendimento com Inteligência Artificial, ele foi implementado para agilizar o suporte nas demandas mais simples, mas de forma alguma substitui o atendimento humano quando há necessidade de uma análise técnica mais aprofundada. Vamos avaliar também o que ocorreu para que você não tenha conseguido chegar ao atendimento adequado.
Agradecemos por estar conosco há quase quatro anos e pela oportunidade de corrigirmos essa situação. Nosso compromisso é restabelecer o funcionamento da funcionalidade o quanto antes e recuperar a confiança no atendimento prestado.
Permanecemos acompanhando seu caso até a sua conclusão.
Atenciosamente,
Equipe Aplicativo.net
Consideração final do consumidor
09/07/2026 às 10:22
O atendente Gustavo foi rápido e eficiente na solução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8