Contrato abusivo

Respondida
Machado - MG
07/07/2021 às 08:52
ID: 126277023
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiquem atentos quando forem rescindir contrato com a controllab, eles vão alegar que o contrato foi renovado automaticamente no mês anterior e vão querer cobrar uma multa pelos próximos 12 meses, é só cumprir agora esse contrato nunca mais vou trabalha com essa empresar.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2021 às 09:20
Prezado Sr. Fabiano do Lago Oliveira,
Direcionamos o seu questionamento para a equipe responsável, que em breve entrará em contato.
Sobre o contrato, é importante esclarecer que adotamos a sistemática de renovação automática em virtude da necessidade de monitoramento contínuo do desempenho analítico do laboratório (ISO *******, ISO *******, PALC-SBPC/ML, DICQ-SBAC, etc) e órgãos regulamentadores.
Ressaltamos ainda que o laboratório pode solicitar a descontinuidade do serviço a qualquer momento, conforme os termos acordados no contrato.
Cordialmente
Equipe Controllab