Risco para a empresa e respostas evasivas

Em réplica
BELFORD ROXO - R
17/05/2024 às 15:44
ID: 189008907
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão substitua sua contabilidade tradicional pela ContSimples. Eles oferecem o serviço por um preço baixo, mas qualquer questionamento é motivo para cobranças extras. Este mês recebi um boleto extra, sem qualquer identificação do serviço pelo qual eu teria que pagar a mais.
Meu problema específico, desta vez, é que não consigo emitir nota fiscal. Eles me cobram a nota fiscal, mostro que não consigo emitir e eles não conseguem me responder o motivo, mesmo tendo outros clientes no mesmo município. Isso serve para adiar o lançamento das notas e cobrar a mais no mês seguinte pelo lançamento das mesmas notas que eles não apuraram no mês anterior.
Some a isso que se você fizer mais de uma pergunta eles vão responder uma só. É muito comum responderem com um "copia e cola" que geralmente não serve como resposta ao que você perguntou. As respostas vem em nome de um "funcionário", mas parecem ser respondidas por pessoas diferentes, pois não tem conexão com a conversa anterior. Aliás, chamar de conversa é modo de expressão, porque não existe uma resposta em menos de 24 horas. Recebo notificação de quando eles leem o e-mail, mas já sei que não será respondido no mesmo dia. Tudo isso serve para empurrar a culpa e a responsabilidade para quem contrata a ContSimples e cobrar mais pelos serviços acessórios.
A comunicação com eles é bem difícil. O site com o sistema simplesmente saiu do ar no final do ano passado. A mensalidade continuou a mesma, mas não havia mais sistema disponível. Deram um telefone do financeiro para comunicação por Whatsapp, mas agora este telefone pertence a uma empresa de jogos. Sempre que pedimos uma ******* no canal errado. O chat no site encaminha pro Whatsapp do financeiro, o email encaminha para outro email e se você responde a um email sobre uma reclamação ele simplesmente se perde. Mandei um email dois dias atrás, ele foi lido no mesmo dia, mas ainda não foi respondido. E quando for respondido a culpa é minha.
São muito eficientes para vender e pouco eficientes para entregar.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2024 às 14:21
Olá, tudo bem!
Primeiramente, lamento pela sua insatisfação. Quero ressaltar o nosso compromisso em proporcionar o atendimento de alta qualidade que você merece!
A nossa ouvidoria está à sua inteira disposição para fornecer qualquer assistência adicional que possa se fazer necessária!
Réplica do consumidor
31/07/2024 às 14:28
Fiz a reclamação em maio, primeiro pelos canais da empresa, depois por aqui. Até agora sem resposta. Ignoram solicitações no chat e no suporte por email.
Réplica da empresa
05/08/2024 às 10:33
Olá, tudo bem ?
Primeiramente, lamento pela sua insatisfação. Quero ressaltar o nosso compromisso em proporcionar o atendimento de alta qualidade que você merece!
Verificamos internamente que essa questão foi resolvida no Ticket #******* no dia 13 Jun de *******
A nossa ouvidoria está à sua inteira disposição para fornecer qualquer assistência adicional que possa se fazer necessária
Réplica do consumidor
05/08/2024 às 11:15
Que cara de pau! Não foi nem respondida. Daqui pra frente é processo.