Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

18/08/2017 às 11:34

ID: 28238941

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

EM 04/08/******* FIZ A COMPRA PELO SITE, PAGANDO MAIS CARO PELO ENVIO, PARA QUE A ENTREGA OCORRESSE EM 02 DOIS.
NO DIA 17/08 ENTREI EM CONTATO ATRAVÉS DO CHAT - E FUI INFORMADA QUE O ******* PARADO AINDA NA LOJA.
ISSO É UM ABSURDO, POIS EU PRECISAVA NO PRODUTO PARA O DIA DOS PAIS.
SOMENTE APOS A RECLAMAÇÃO PELO CHAT A ENTREGA OCORREU ATRAVÉS DO SEDEX.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2017 às 13:25

Olá, a mercadoria foi postada e enviada, notificamos o cliente.

Atenciosamente
Dep. Comercial

Consideração final do consumidor

18/08/2017 às 13:28

so entregaram porque reclamei. pessimos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0