Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

15/01/2025 às 12:49

ID: 207308877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma moto em dezembro onde falaram q teria emplacamento grátis. Comprei a moto e peguei ela 23/12/*******.
Eles alegaram q o emplacamento será grátis.
Pq subsentende que o emplacamento seria *******.
Pq eu irá só andar 7 dias no ano *******.
Empresa sem escrúpulo se consulta.

NAO CAÍAM NA HONDA SAO COVARDES, AGORA QUANDO FUI PAGAR E COMPRAR MIM COLOCARAM NO CÉU

Empresa se ética e respeito ao cliente.

[Editado pelo Reclame Aqui]...
Não comprem na convem Honda

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/06/2025 às 19:55

Não responde nada só vei colocar culpa no Detran. Sendo o problema com [Editado pelo Reclame Aqui] promessa [Editado pelo Reclame Aqui]ário .em falar e não fazer verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui] e covarde s

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0