Falta de respeito com cliente

Não resolvido
Maceió - AL
15/01/2025 às 12:49
ID: 207308877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma moto em dezembro onde falaram q teria emplacamento grátis. Comprei a moto e peguei ela 23/12/*******.
Eles alegaram q o emplacamento será grátis.
Pq subsentende que o emplacamento seria *******.
Pq eu irá só andar 7 dias no ano *******.
Empresa sem escrúpulo se consulta.
NAO CAÍAM NA HONDA SAO COVARDES, AGORA QUANDO FUI PAGAR E COMPRAR MIM COLOCARAM NO CÉU
Empresa se ética e respeito ao cliente.
[Editado pelo Reclame Aqui]...
Não comprem na convem Honda
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/06/2025 às 19:55
Não responde nada só vei colocar culpa no Detran. Sendo o problema com [Editado pelo Reclame Aqui] promessa [Editado pelo Reclame Aqui]ário .em falar e não fazer verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui] e covarde s
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0