Levei minha moto para Garantia

Não respondida
São Miguel dos Campos - AL
26/03/2025 às 22:03
ID: 213214427
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa Noite. Min chamo *****. Resido no município de São Miguel dos Campos-al. Comprei uma pop 110 cor preta ano 2024 e 2025. Com 2.684 km rodados a moto apresentou falhas na parte elétrica da moto. Acionei a garantia e foi constatado que danificou o estator do motor. ACIONEI A GARANTIA Da moto em 20/02/2025 e hoje dia 26/03/2025 faz 34 dias que a motos estão com eles e sempre promete que a peça vai chega e quando vou na convém Honda Aki de São Miguel dos Campos-al aonde a moto esta. eles sempre fica inventando história que vai chega ou terça ou em uma quinta feira de qualquer semana do mês e nunca chega. Pelo código de defesa do consumidor eu já estou min sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] pois já passou o prazo de 30 dias pra eles min devolverem a moto espero que vocês do reclama Aki possa mim ajudar desde já agradeço e fico no aguardo.