Refrigerante de Guaraná Sem Gás e com Gosto Estranho Causando Dor de Estômago

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
27/04/2026 às 11:37
ID: 247048917
Comprei um refrigerante de guaraná no mercado próximo a minha casa e quando meu genro abriu a garrafa estava sem gás, não bebi, porém minha filha e meu genro beberam e relatam que estava com gosto eatranho e ambos tiveram dor no estomago.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 14:16
Bom dia, Terezinha de Jesus Martins de Andrade.
O grupo Convenção está no mercado desde 1951 e valoriza a qualidade de seus produtos e tem enorme respeito pelo consumidor.
Estamos abertos a críticas e sugestões, pois acreditamos que este é um importante meio de identificação de melhorias dos nossos produtos e processos.
Informamos que o seu atendimento foi passado para a central do Rio de Janeiro e solicitado que entrem em contato pelo telefone informado nesta solicitação.
Colocamo-nos à disposição para quaisquer informações adicionais.
Atenciosamente,
SAC Convenção
Site: www.refrigerantesconvencao.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 0800 7710 010 (Segunda a Sexta, das 8h as 17h30 e Sábado, das 8h as 12h).