LIBERAÇÃO DA QUIMIOTERAPIA

Não resolvido
Porto Alegre - RS
04/01/2017 às 19:09
ID: 23360745
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSenhores, tenho uma irmã de nome Sandra Kramer Fiala que mora na cidade de Pelotas, é conveniada a muitos anos no plano de saúde chamado Saúde Maior, a mesma recebeu o diagnóstico de cancêr no seio, foi operada dia 30/11/******* para retirada do mesmo, no dia 02/12/******* fez nova cirurgia desta vez para retirada do útero e ovário porque estes órgãos também estavam comprometidos, o médico relatou que a quimioterapia teria que ser iniciada imediatamente, pois mesma corre perigo de vida, com isso, foi tudo encaminhado para o convênio Saúde Maior para iniciar este procedimento da quimio, acontece que o plano de saúde alega que o funcionário que analisa este processo está de férias e só retorna dia 16/01/*******, caracterizo isso como um absurdo, como pode uma pessoa que está com cancêr esperar o funcionário voltar de férias, situação sofrível, a pessoa paga para ter atendimento digno, peço socorro, obrigado!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/07/2019 às 17:50
Péssima empresa fuja!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0