Conduta inadequada e despreparo da gestora de Segurança Patrimonial no trato com colaboradores.

Não respondida
Guarulhos - SP
25/01/2026 às 21:53
ID: 238778655
Venho, por meio desta, formalizar solicitação de apuração quanto à conduta profissional da gestora Sra. Érica, integrante do setor de Segurança Patrimonial.
Relata-se que, no exercício de suas atribuições, a referida gestora vem adotando postura considerada inadequada e tecnicamente despreparada no trato com colaboradores da segurança patrimonial, especialmente no que tange à abordagem, comunicação e tratamento de supostas irregularidades. Ressalta-se que tais fatos já são de conhecimento do superior hierárquico, Sr. *****.
Cumpre informar, ainda, que há diversas manifestações e reclamações reiteradas por parte de colaboradores da segurança patrimonial e da empresa Converplast, apontando condutas incompatíveis com os princípios da urbanidade, profissionalismo e respeito mútuo esperados no ambiente corporativo.
Diante do exposto, requer-se a adoção das providências cabíveis, incluindo, se assim entenderem, a oitiva das partes envolvidas e a orientação formal da referida gestora, visando à correção de conduta e à preservação de um ambiente de trabalho saudável, ético e em conformidade com as normas internas da empresa