Pedido Não Recebido

Resolvido
Caxias do Sul - RS
28/07/2026 às 18:56
ID: 255070603
Realizei uma compra e o pedido não foi entregue, contudo, consta como entregue e minha assinatura de recebimento foi falsificada.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 16:08
Olá, José!
Esperamos que esteja bem!
Conforme tratativa realizada através dos nossos canais de atendimento, você nos informou que localizou o seu pedido.
Ficamos felizes em saber que sua compra foi encontrada. Agradecemos por entrar em contato conosco e compartilhar o ocorrido, pois esse retorno é muito importante para acompanharmos a qualidade dos nossos serviços e buscarmos melhorias contínuas na experiência dos nossos clientes.
Gostaríamos de pedir, se possível, que avalie o atendimento recebido.
Sua opinião é muito importante para a nossa equipe e contribui seguirmos aprimoramento nossos processos.
Permanecemos à disposição através deste canal ou através da nossa central de atendimento: https://converse.com.br/fale-conosco
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Converse All Star
Consideração final do consumidor
29/07/2026 às 16:12
A empresa deveria considerar a utilização de uma transportadora alternativa, visto que a atual demonstra um desempenho insatisfatório.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
31/07/2026 às 14:49
Olá, José!
Agradecemos por dedicar um momento para avaliar o nosso atendimento!
Seu feedback é muito importante para nós, pois nos faz buscar melhorias necessárias para sempre seguir evoluindo!
Conte conosco e tenha um excelente dia!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Converse All Star