Aliança de ouro escurecendo e falta de suporte para troca/estorno

Em réplica
Águas Lindas de Goiás - GO
27/11/2025 às 13:53
ID: 233034051
Comprei alianças de ourum, e precisamos trocar, pois o tamanho ficou inadequado, mas tivesses um atendimento muito solicito, e foi feito a troca sem nenhum problema. Depois de alguns dias a aliança do meu marido começou a escurecer e que não devia acontecer pois a minha não escureceu e temos a mesma rotina de uso. Informei a empresa o ocorrido e novamente eles foram muito atenciosos e trocaram a aliança dele por outra, mais infelizmente aconteceu o mesmo em poucos dias de uso. Informei o acontecido pra empresa e dessa vez passaram a ter um certo descaso com o atendimento, e quando respondiam a mensagem, só diziam que iam enviar pra diretoria e nenhum retorno, e isso já se passaram semanas, pra mim receber uma simples resposta do que farão, pois está na garantia e não foi mau uso da aliança que fez ela escurecer, e gostaríamos de devolver somente a dele e receber o estorno referente.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2025 às 14:14
Estamos em atendimento à cliente e oferecendo todo o suporte necessário para o andamento da solicitação. Permanecemos acompanhando cada etapa do processo para garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Convex Joias.
Réplica do consumidor
25/12/2025 às 09:26
Após conversar com eles, combinamos a troca da aliança, apesar de não ser o que gostaríamos, fiz o envio da aliança antiga, receberam e não tive mais resposta, e já faz 13 dias que não sabemos o que farão. Continuamos no aguardo da resolução.