Pagamento via pix

Resolvido
Nova Venécia - ES
13/02/2023 às 20:46
ID: 159284539
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o convite editei ficou pronto paguei porém não consigo baixar o download do arquivo da erro na página tanto como imagem como vetor q são disponibilizadas pelo site! [Editado pelo Reclame Aqui] enganacao prometem mas n cumprem e tenho comprovante do pix
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2023 às 15:59
Boa tarde Gabriela, seu convite esta disponível no site no menu minhas edições por 7 dias após o pagamento, também recebeu uma cópia em seu e-mail de cadastro, cado seja do seu interesse pode contatar o suporte do site https://******* pelo número whatsaap******* que lhe encaminharemos uma cópia por lá também, não encontramos falha no site. Ficaremos felizes em ajudar.
Att,
Suporte
https://*******
Consideração final do consumidor
15/02/2023 às 21:10
Retorno rápido porém n recebi e-mail com cópiado arquivo como descrito na mensagem
Mas consegui acessar novamente o site e o arquivo estava disponível e enfim consegui baixar qnd fiz a reclamação anexei a foto do arquivo q n abria dava erro consegui baixar o arquivo! Resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8