Conviva Gestão de Cuidadores: Falta de pagamento e humilhação no trabalho

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Votuporanga - SP

02/03/2026 às 12:51

ID: 242067395

Conviva gestão de cuidadores de Bauru, uma vergonha uma [Editado pelo Reclame Aqui], eles faz com os colaboradores trabalhei lá por 1 mês recebi R$ 600,00 uma miséria em fevereiro de 2026 voltaram às aulas. Trabalhei por apenas 3 dias porque eles dão valor em funcionaros [Editado pelo Reclame Aqui] os que realmente quer trabalhar eles humilham, passeiam humilhação em uma escola que cuidava de 3 crianças deficiente com fofoca e perturbação de outros colaboradores enfim. Estou esperando há um mês receber os 3 dias trabalhados eles não atendem não , não respondam no WhatsApp e não tem contato para falar por telefone fixo é uma burocracia para receber o dinheiro e eles falam que registra em carteira de trabalho mas é apenas contrato apenas fazem a gente de besta.

Compartilhe