Falta de profissionais qualificados.

Não respondida
Diadema - SP
05/05/2025 às 19:08
ID: 216318655
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu venho tendo uma experiência negativa com o serviço prestado por essa empresa,que nao se importam com a vida da paciente. Me manda pessoas que não sabe realizar o procedimento básicos , que é primordial para a vida da minha irmã, minha irmã dia 14/04 parou na mão de uma técnica que nem ao menos soube dar os primeiros socorros,no dia 03/05/2025 me enviaram uma profissional que chegou atrasada e ainda por cima desligou a aparelho bipap dela impedindo minha irmã respirar, e mas uma vez se eu não estou na casa ela teria morrido. Fico pensando quanto vale uma vida?
A da minha irmã para mim representa muito e por isso não acho justo ser tratada da forma que estou sendo tratada,ficando desassistida e nem ao menos receber um telefonema para o monitoramento da paciente. E quando eu ligo eles se fazem de desentendidos.