Gerência sem ética ou profissionalismo com os funcionários ou clientes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Altaneira - CE

17/02/2025 às 18:52

ID: 210171753

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui chamada de cachorra pela atual gerente da Farmácia conviva bitu de Altaneira, o caso ocorreu ano passado no dia 22 de dezembro, quando o ocorrido foi relatado por um outro funcionário os responsáveis fizeram pouco caso e nenhum punição foi destinada a funcionária, logo após deram o cargo de gerente a ela. O tratamento da gestão do local é péssimo, culpam funcionários por erro deles e muitas vezes os responsáveis pelas vendas ficam até mesmo sem comer e marcam reuniões que algumas vezes chegaram a serem finalizadas 23:00 da noite. O nível de ética deles é pouquíssimo, e após ser chamada de cachorra nem eu, amigos e familiares gastamos nem um real em uma instituição que abriga gerente de tão baixo caráter.

Compartilhe