Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

23/01/2016 às 07:00

ID: 16460773

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na boa até qdo vai durar essa palhaçada!!

Comprei meu apartamento em ******* e até agora nada, é muito descaso e mentiras.

Vcs estão brincando, inludindo muitas famílias....

Todos os prazos não foram cumpridos, se quer dão satisfação!!!

Sou da torre canário e sempre paguei tudo certinho, agora me pergunto pra que neh!! Pq nem pra receber um prazo verdadeiro vcs tem a capacidade de informar e cumprir!!!

Espero que pelo menos por aqui vcs me dêem um retorno concreto e cumpram pq já se foram tantos ditos e até agora nada!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2016 às 14:21

Prezada Tatiana,



Boa Tarde!



A previsão atual de entrega do mod 1 é Fevereiro/******* e o mod 2 Abril/*******.



Já solicitamos o habite-se e estamos aguardando a liberação do mesmo para iniciar a vistoria.



Att,

SacConviva.