Sem palavras, Conviva Barueri.

Respondida
Osasco - SP
04/02/2016 às 16:33
ID: 16649582
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de um apartamento no Conviva Barueri, e simplesmente perdi a confiança e credibilidade quando informam prazos de entrega, etc. Não existe compromisso com prazos, acho que nem deviam passar. O que era um sonho otimista, com planos e até compra de mobílias virou um martírio sem piedade. Não sinto absolutamente mais nenhuma confiança quando passam prazos de entrega, o que já foi realizado algumas vezes. Informam a muito tempo que a obra está 96%, 98% concluída, porém o restante que falta, não entendo, como leigo, o que acontece que não termina. Pensei que houvesse alguma garantia de algo, Caixa Econômica Federal como financiadora, de algum seguro a ser acionado em caso de atraso abusivo, de uma construtora que deveria seguir normas para estar em funcionamento. Total decepção. Erros de um principiante em adquirir algum imóvel na planta. Não entendo interesses de empresas, e não precisam tentar justificar nem responder, pois não acredito. Só queremos morar e pagar, não é nenhum favor. Chego a ficar com vergonha de tudo isso. Uns já devem ter morrido, outros desempregados, outros despejados. Ridículo.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2016 às 09:14
Prezado Rodrigo,
Boa Tarde!
No Mês de Fevereiro iremos convocar os clientes para inicio das vistorias do mod 1 (Sábia e Tucano), pedimos por gentileza que atualize seus dados para facilitar o contato.
Estamos aguardando a liberação do Habite-se para entrega das chaves.
Att,