Cartão dm card

Resolvido
Cerquilho - SP
27/07/2024 às 01:22
ID: 193907899
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOla venho aqui reclamar enormemente sobre o cartão, primeiro de tudo me aplicaram um seguro/convenio seila o que é alegando que tinha desconto em todas as farmácias coocerqui e também em caso de perca de renda uma remuneração na fatura. Pois bem tive a perca de renda mas conforme o cadastro eu era MEI e nao tinha a carta de demissão clt conforme pedem e sobre a farmacia nunca tive desconto e as atendente nunca sobre explicar sobre tal. Passando tudo isso atrasei a minha fatura do cartão porém veio mais de ******* reais de juros e isso é extremamente abusivo uma vez em que passa da % e também a recusa do seguro que era pago por mim. O engraçado é que esse seguro continua sendo descontado mas sempre que precisamos do menos ele nao é correspondido e inventam mil desculpas
Compartilhe
Resposta da empresa
02/08/2024 às 10:47
Bom dia, Sr. Luiz Fernando Alves, sou analista do SAC Coocerqui Cerquilho SP.
Informamos que sua reclamação foi repassada a administradora responsável pelo cartão.
Estamos aguardando a devolutiva da administradora, e entraremos em contato assim que,
obtivermos a resposta.
Lamentamos pelo transtorno e queremos reforçar, nosso compromisso com o melhor atendimento.
Caso o Sr. tenha alguma dúvida entre em contato por meio de nossos canais de atendimento SAC.
Telefones:******* ******* Whatsapp.
Consideração final do consumidor
06/09/2024 às 18:47
Deu certo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10