Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/06/2019 às 10:36

ID: 92313501

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz compra e embarquei em carro da Coomotaxi Ltda no ponto na Rua Rodrigues Caldas com Ouro Preto. Um outro motorista ajudou a colocar as compras no porta malas. Quando entrei o taxímetro já estava marcando mais de R$6,00. A bandeirada é de R$ 4,70. Eu pego táxi todos os dias. Tem dias que pego mais de um. Indaguei ao motorista, Carlos que ficou todo o tempo dentro do carro: seu taxímetro já está rodando? Ele disse, assim que abro o porta malas começa a cobrança. Como já estava com as compras no porta malas segui viagem. Ao chegar ao destino, o motorista muito trêmulo e cambaleante, tentou ajudar a retirar as compras. Começou a dividir as embalagens e alegou que não pode carregar peso. A corrida que dá em torno de R$25,00 custou R$ 32,00. A reclamação é pela cobrança, sim, mas é,principalmente, pelo estado do motorista. No recibo anexo dá para perceber o tremor nas mãos.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2019 às 11:14

Olá, Eneida!

Em resposta á sua reclamação gostaria de informar que a Coomotaxi não tem responsabilidade nas cobranças indevidas dos taxistas a ela filiada, sendo que á um órgão responsável diretamente pelo taxista (BHTrans) **************/************** ou **************, gostaria de acrescentar que tal cooperado citado acima não faz mais parte do nosso grupo de cooperado;

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Atendimento ao cliente **************

Abraços,
Equipe Coomotaxi

Réplica do consumidor

22/07/2019 às 10:11

Se el não pertence aos quadros da cooperativa, como se explica o adesivo no carro dele, o uniforme e o recibo com o timbre da Comotaxi que enviei para os senhores? E a questão não é só cobrança indevida, é o estado do motorista.

Consideração final do consumidor

22/07/2019 às 10:17

A Comotaxi tirou o corpo fora. Alega que não o motorista não faz parte dos quadros da cooperativa, mas ele usava uniforme da cooperativa, o carro tinha adesivo e o recibo tinha o timbre.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0