Propaganda enganosa sobre brinde em compras - Cooperada se sente [Editado pelo Reclame Aqui] por oferta não clara

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

21/05/2026 às 14:09

ID: 249305291

Sou cooperada, então recebo mensagens com ofertas, promoções, e etc..
Recebi uma mensagem que dizia que eu tinha uma caneca para retirar na loja mais próximo a minha casa. Fui hoje, dia 21/05/26, chegando lá procurei o atendimento para perguntar, e pra começar fui tratada mal por uma funcionária que não sei o nome.
Depois acabei perguntando para uma outra funcionária que tbm não perguntei o nome, mas que foi super solicita, e procurou saber sobre o meu questionamento.
Mas o problema foi que na verdade, eu teria que fazer uma compra de 100 reais, que ganharia 10% de desconto, e aí sim ganharia a caneca. Mas na mensagem não era bem assim que estava escrito, ou seja, se enquadra em propaganda enganosa ao meu ver! Deixarei o print da mensagem recebida..
Gostaria de entender.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 14:31

Olá Larissa,

Todas as informações e esclarecimentos sobre seu atendimento foram realizados por mensagem privada.

Caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais algum suporte, seguimos à disposição para ajudar.

Estamos à disposição em nossos canais oficiais.
📞 Telefone: 0800 722 2667
📱 WhatsApp: (11) 95029-7668
Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 08h às 20h.

Atenciosamente,

Equipe Coop

Consideração final do consumidor

06/06/2026 às 11:41

Resolveram o problema, porém tive que me deslocar até lá novamente, não sendo tão próximo a minha casa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5