Fui cobrado duas vezes

Resolvido
São Carlos - SP
17/05/2022 às 16:31
ID: 143575193
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesResolvi dar uma chance para o app coopama (um alternativo ao Uber) e só tive problemas. Primeiro levou vários minutos para achar um carro, quando achou me pediu 20 minutos de espera. Eu estava com compras de supermercado, obviamente não dá pra esperar quase 1 hora (tempo espera + trajeto + 20 minutos) para chegar em casa. Cancelei a corrida e logo após veio uma notificação do nubank avisando que a corrida foi cancelada, minutos depois o motorista apareceu e eu avisei do incidente e que eu tbm nao tinha entendido o que estava acontecendo. O motorista cancelou a corrida do lado dele como se eu não tivesse aparecido e agora eu tenho duas multas por cancelamento de corrida. Primeiro que a multa é um absurdo considerando o tempo de espera, segundo que o motorista nem deveria ter aparecido dado que já havia sido cancelada a corrida. E tanto foi cancelada que há duas cobranças de multa, uma minha e outra do motorista. Eu quero o ressarcimento de 10 reais (5 para cada multa).
Tentei ligar no telefone da empresa em São Carlos-SP e ninguém atende. Isso só levanta desconfianças em cima da cooperativa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/07/2022 às 10:30
eu tive que entrar em contato novamente pelo whatsapp e a segunda atendente foi muito mais eficiente e educada. Me fez o estorno via pix.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0