Cooparioca [Editado pelo Reclame Aqui] os clientes com percursos mais longos do necessário

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/01/2025 às 22:44

ID: 208082867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, queria reclamar que por segunda vez em uma semana, e depois de ter solicitado um taxi da companhia cooparioca, para meu filho adolescente, os taxistas responsáveis por trazer ele escolheram um percurso muito mais longo do necessário, cobrando um valor maior do que deveria ser seguindo o percurso certo. Se aproveitando de que é jovem e nao conhece o percurso direito.
O trajeto desde a Avenida Rui Barbosa é claro, fiz ele um milhão de vezes: rui barbosa - retorno na praça cuahutemoque - oswaldo cruz - senador euzebio - cruz lima - senador vergueiro - rua do catete - ferreira viana - correa dutra

Na viagem da semana passada, pelo sujeito a seguir:
Unidade *28
* Veiculo COBALT - *******
O taxista foi até a Glória!! e voltou, surreal!!!

Na viagem de hoje:

unidade 300A
motorista CARLOS
*******
veiculo COBALT ANARELO
placa *******

Em lugar de pegar a senador euzebio e sair na metade da senador vergueiro, o sujeito foi até o final da oswaldo cruz e pegou a senador vergueiro desde o inicio, dando pelo menos 6 reais a mais do que habitualmente pago eu.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/03/2025 às 21:23

[Editado pelo Reclame Aqui]ões

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0