Saldo no cartão vale alimentação

Em réplica
Bacabal - MA
11/05/2025 às 16:03
ID: 216795229
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei numa empresa recebie cartão vale alimentação sai da empresa perdi o cartão ainda tenho saldo já faz um bom tempo venho tentando resolver esse problema é nada já fui na ex empresa também eles não podem fazer nada tenho 330 de saldo meu nome ***** CPF *****
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2025 às 13:02
Olá, Francisco.
Boa Tarde!
Espero que esteja bem.
Me chamo Edvaldo, e estou aqui para ajudar na resolução da sua demanda.
Informamos que para solicitar a segunda via do cartão para utilização do valor disponível, basta acionar o Rh da empresa.
Para futuras dúvidas e/ou questionamentos, incentivamos que nos busque por meio dos nossos canais oficiais, que são: ******* - ******* / ******* ******* *******.
Atenciosamente,
Edvaldo Louzeiro
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência
Réplica do consumidor
14/05/2025 às 17:28
Eu não sou mas funcionário então rh falou que não consegui mas pedi cartão porque sou ex funcionário