Saldo no cartão vale alimentação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bacabal - MA

11/05/2025 às 16:03

ID: 216795229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei numa empresa recebie cartão vale alimentação sai da empresa perdi o cartão ainda tenho saldo já faz um bom tempo venho tentando resolver esse problema é nada já fui na ex empresa também eles não podem fazer nada tenho 330 de saldo meu nome ***** CPF *****

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2025 às 13:02

Olá, Francisco.

Boa Tarde!

Espero que esteja bem.

Me chamo Edvaldo, e estou aqui para ajudar na resolução da sua demanda.


Informamos que para solicitar a segunda via do cartão para utilização do valor disponível, basta acionar o Rh da empresa.

Para futuras dúvidas e/ou questionamentos, incentivamos que nos busque por meio dos nossos canais oficiais, que são: ******* - ******* / ******* ******* *******.


Atenciosamente,
Edvaldo Louzeiro
Área de Qualidade - Núcleo de Experiência

Réplica do consumidor

14/05/2025 às 17:28

Eu não sou mas funcionário então rh falou que não consegui mas pedi cartão porque sou ex funcionário