Demora na resolução de problema após troca de óleo e filtros

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Miguel do Oeste - SC

07/08/2025 às 18:01

ID: 224014261

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Título: Demora na resolução de problema após troca de óleo e filtros
Reclamação: Sou cliente do posto aquinde smo, tenho ótimo relacionamento com a equipe da filial, porém estou com um problema que esta demorando demais para se resolver e me gerando muitos transtornos.
Troquei o óleo e os filtros com o posto e o duto do filtro do ar nao ficou bem fechado apos a troca, entrando agua e travando o motor do meu veículo, sendo que nao sou mecânico e por isso fiz a manutenção com eles q sempre confiei. Ja passei a situação ha mais de uma semana, a gerente passou pro supervisor q diz ter passado a diretoria e essa disse q precisam falar com o presidente.
Como pode algo comprovado e uma situação emergencial para mim demorar tanto? Os gestores nao tem autonomia pra resolver algo que relativamente deu valor baixo perto do que poderia ter dado.
Não gostaria de ter que acionar a cooperativa judicialmente,mesmo tendo como comprovar tudo q estou relatando.Só nao posso arcar com esse prejuízo pois fiz a coisa certa que é a manutenção do carro e agora estou com este problema e sem meu veículo pois a mecanica nao libera sem o devido acerto.Gostaria de manter o bom relacionamento com a filial, mas não é admissível um diretor nao ter autonomia pra resolver um problemas de 3600 reais.

Compartilhe