Leite fermentado com gosto ruim: Solicitação de reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Lourenço da Serra - SP

26/12/2025 às 19:42

ID: 235925591

Ontem 25/12/2025 comprei um leite fermentado e ao abrir estava com um gosto horrível, não.sei identificar se era azedo mas um gosto muito ruim mesmo.
Resumindo dinheiro jogado fora, gostaria do reembolso do valor pago, pois será impossível beber, vai direto para o lixo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2026 às 09:08

Prezada sra. Andreia, pedimos desculpa pela demora em responder e solicitamos a gentileza de entrar em contato com o nosso SAC para que possamos colher mais detalhes sobre sobre reclamação.
Há 90 anos, a Cooper mantém o compromisso com a excelência e a qualidade de seus produtos e serviços e, por esse motivo, a opinião de todo cliente Cooper é muito importante para o aprimoramento diário do de um processo produtivo reconhecido e atestado pelas autoridades sanitárias dos governos Estadual e Federal.
Conte sempre conosco! Estamos à disposição.
SAC Cooper - (12) 3921.9870
www.cooper.com.br