Atraso, assédio e má qualidade no serviço de transporte da linha Gardênia.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

01/12/2025 às 05:44

ID: 233295645

A van do gardênia e os motoristas são antiprofissional, ela 40 minutos só para chegar no ponto, infelizmente é a única opção, uma linha [Editado pelo Reclame Aqui] que não respeita os passageiros, milhares de vezes já fui assediado pelos cobrador, e não adianta reclamar que nada muda, já estou cansada dessa linha demora uma eternidade só pra chegar e quando chega aí leva 1 hora até a estação, um absurdo isso uma vez que não é de graça, e não adianta reclamar com o fiscal nada e resolvido, muita demora

Compartilhe