Atraso Excessivo e Falta de Vans .

Não resolvido
Suzano - SP
04/01/2026 às 08:46
ID: 236545217
Domingo, 4 de janeiro, eu só teria a opção de pegar a Van por fazer o pix para ir até a igreja na divisa de Ouro fino. Acontece que fiquei esperando mais de uma hora e meia e não veio UMA se quer. Fiscal falou que estavam revezando para ir no velório do presidente da cooperativa. Mas revezar é uma coisa, não vir nenhuma é outra. Descaso com a população total! Falta de responsabilidade!! Péssimo serviço.
Me solidarizo sim com a [Editado pelo Reclame Aqui] de uma pessoa importante pra cooperativa, porém haviam outras maneiras como colocar mais van pra rodar exclusivamente hoje.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 16:37
Não obtive retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0