Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/11/2024 às 11:36

ID: 203291485

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem dia 28/11/24 peguei a van sentido Divisa/Ouro fino no ponto final de Suzano entre 18:10 e 18:20,chegou aqui na Divisa as https://******* entrei na van e sentei a cobradora foi grossa dizendo que teria que pegar fila, alegando que dá próxima vez não me https://******* é dona das vans por acaso? NÃO PEGO FILA MESMO,OS IDOSOS TÊM DIREITO DE ENTRAR https://******* levar esse caso adiante, ninguém tem o direito de me humilhar só pq não pago mais passagem!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/01/2026 às 16:19

ZEROOOOOOOKK

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0