Cobradora me destratou

Não resolvido
São Paulo - SP
30/11/2024 às 11:36
ID: 203291485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem dia 28/11/24 peguei a van sentido Divisa/Ouro fino no ponto final de Suzano entre 18:10 e 18:20,chegou aqui na Divisa as https://******* entrei na van e sentei a cobradora foi grossa dizendo que teria que pegar fila, alegando que dá próxima vez não me https://******* é dona das vans por acaso? NÃO PEGO FILA MESMO,OS IDOSOS TÊM DIREITO DE ENTRAR https://******* levar esse caso adiante, ninguém tem o direito de me humilhar só pq não pago mais passagem!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/01/2026 às 16:19
ZEROOOOOOOKK
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0