Motorista da van não parou no ponto, ignorando o passageiro e colocando em risco a segurança.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/02/2026 às 04:51

ID: 239590401

Estou mandando essa msg exatamente no horário que a van passou as 04:42 da manhã eu estava no ponto dei sinal,pos o motorista não parou passou correndo, é a primeira vez que venho aqui reclamar, é uma falta de responsabilidade muito grande deixar passageiro pra trás,TD pq se atrasou e tem que chegar rápido no ponto do mago,fora que andam igual uns loucos, é vida que eles leva, e mesmo assim vão correndo afffff
Da uma atenção por favor,eu sei que não é culpa da empresa e sim dos colaboradores

Compartilhe