Negou uso da van.

Não resolvido
São Paulo - SP
21/10/2024 às 09:28
ID: 200118233
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÀs 8:12 am, a van sentido Miguel Badra Alto parou na estação de Suzano, peguei o primeiro passageiro, acelerou rápido e fechou a porta na minha cara. Eu estava em segundo na fila e me impediu de entrar na van, sem explicar o motivo. A fiscal da linha estava do lado e não fez nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/05/2025 às 10:25
Sem resposta, muito ruim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0