Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

22/11/2023 às 09:16

ID: 176421581

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me chamo Priscila Ferraz, trabalho e uso as vans copersuzan para me locomover do bairro onde moro até o centro de Suzano.
Todos os dias sou recebida por cobradores embriagados, mal educados, grosseiros, principalmente o cobrador Lucas Barbosa Alves cobrador da van destino jardim gardênia que é estremame grosseria, debochado e falta com respeito a passageiros que dependem desse meio de locomoção para ir trabalhar.
Acho que no mínimo deveria ser realizado uma averiguação do tipo de funcionário contratado para lidar com o ser humano, e detalhe, não adianta reportar aos fiscais pois ambos parecem ser coniventes com a bagunça.

Compartilhe