USO DO CELULAR DURANTE A DIREÇÃO

Não resolvido
Suzano - SP
13/05/2024 às 19:28
ID: 188698521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu como usuária dos serviços da CooperSuzan diariamente, falo com propriedade, 90% dos motoristas usam o celular, hoje mesmo o motorista quase bateu no ônibus da frente, eu não aguento mais viajar nessas vans de forma tão insegura, vou começar a filmar e denunciar, é horrível a forma como eles lidam com VIDAS.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/06/2024 às 09:18
Péssima direção, motoristas mexendo no celular O TEMPO INTEIRO, uma grande vergonha o serviço péssimo que prestam.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1