Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

13/05/2024 às 19:28

ID: 188698521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu como usuária dos serviços da CooperSuzan diariamente, falo com propriedade, 90% dos motoristas usam o celular, hoje mesmo o motorista quase bateu no ônibus da frente, eu não aguento mais viajar nessas vans de forma tão insegura, vou começar a filmar e denunciar, é horrível a forma como eles lidam com VIDAS.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 09:18

Péssima direção, motoristas mexendo no celular O TEMPO INTEIRO, uma grande vergonha o serviço péssimo que prestam.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1