Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Indaial - SC

20/04/2026 às 11:04

ID: 246489599

Olá,
Há 4 anos venho tentando atualizar meu cadastro junto à Cooper devido a alteração no nome, porém sem sucesso. Já realizei diversas tentativas, tanto presencialmente quanto pelo aplicativo, e a informação continua incorreta no sistema.
Atualmente, sigo utilizando dados desatualizados, o que é extremamente preocupante. O mais contraditório é que a cooperativa exige a atualização cadastral todos os anos, especialmente em função do retorno das sobras, mas não consegue efetivar uma simples correção solicitada há anos.
Diante disso, gostaria de entender: qual é a lógica de exigir atualização cadastral recorrente se o próprio sistema não realiza os ajustes solicitados?
Aguardo uma solução definitiva para o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 15:14

Olá, Gabriela!
Espero que esteja bem.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pelo ocorrido.

Para que possamos entender melhor o seu caso e dar o devido encaminhamento, realizamos tentativas de contato por telefone, porém não tivemos sucesso.
Você poderia, por gentileza, nos informar um outro número para contato ou o melhor horário para que possamos retornar? Assim, conseguimos verificar seu cadastro com mais detalhes e buscar uma solução definitiva.

Se preferir, você também pode entrar em contato diretamente conosco pelo telefone (47) 3144-3900. Nossa equipe estará à disposição para te auxiliar da melhor forma possível.

Seguimos à disposição sempre que precisar.
Tenha uma ótima semana!
Atenciosamente.
SAC - Serviço de atendimento ao cooperado/cliente
Cooper - Cooperativa de Prod. e Abast. do Vale do Itajaí
www.cooper.coop.br

Réplica do consumidor

29/05/2026 às 14:51

Boa tarde,

Podem entrar em contato via WhatsApp (*****).