Cobrança indevida e mau atendimento na Cooper de Indaial devido à promoção de leite mal sinalizada.

Não resolvido
Indaial - SC
21/01/2026 às 13:25
ID: 238373775
Hoje precisei de leite para minha mãe, me dirigi a cooper dos Estados no município de Indaial, ao verificar que o item estava em promoção adquiri 2 caixas ou seja 24 unidades, depois de passar no caixa, verifiquei q haviam cobrado o valor sem descontos, o menino verificou e constatou q não tinha o desconto e chamou a responsável, q veio verificar, com autoritarismo e grosseria fez com q eu abrisse a cx e pegasse uma unidade, constatou q era a caixa sem abre fácil que estava em promoção, mas ocorre que ambos os modelos estavam no corredor com o mesmo valor, avisei a ela que o certo era eu levar o q eu tinha pego, não disse nada, fez eu perder um tempão pra trocar e fazer td o trâmite e qd falei q ela deveria ser mais educada e amável com os clientes, gritou comigo perguntando se ela não tinha feito a troca, problema agora é ter q ficar esperando o gerente q disseram que estaria depois das 13:30, o fato ocorreu antes das 13h, esse q estou registrando, porque já houve outros q eu deixei pra lá, mas alguns funcionários tratam o cliente como [Editado pelo Reclame Aqui], cortam a frente do carrinho de compras, fazendo a gente parar bruscamente, de todos os mercados que já fui na minha vida, a cooper de Indaial é o pior!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 20:44
Olá, Edna!
Espero que esteja bem.
Recebemos seu relato sobre a situação ocorrida na unidade de Indaial. Sentimos muito pela experiência descrita e agradecemos por compartilhar os detalhes conosco.
Informamos que prezamos pelo bom atendimento e pela experiência de nossos cooperados e clientes em todas as unidades. Seu relato foi registrado e encaminhado aos responsáveis da loja para verificação, orientações internas e alinhamentos necessários quanto ao atendimento e à organização das informações de preços e promoções.
Informamos ainda que o responsável fará contato para os devidos esclarecimentos.
Reforçamos que as orientações repassadas têm como objetivo a melhoria contínua dos processos e do relacionamento com nossos cooperados e clientes.
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Tenha uma ótima semana!
Atenciosamente.
SAC - Serviço de atendimento ao cooperado/cliente
Cooper - Cooperativa de Prod. e Abast. do Vale do Itajaí
www.cooper.coop.br
Réplica do consumidor
27/02/2026 às 10:30
Olá, fui lembrada que desde minha reclamação passaram-se um mês, e o contato que a resposta disse que iria acontecer nunca houve, então só fica mais claro, que até no sac não existe respeito e verdade, dou aqui por findar meu relacionamento com a cooper. Não precisam responder. Porque não espero nada dessa empresa.
Consideração final do consumidor
27/02/2026 às 10:33
Péssimo atendimento, a administração tem que ser revista com urgência, ter um gerente que não gerência nada é que causam tantas reclamações, às vezes achamos que o problema são os funcionários mas nesse casa o problema começa na gestão!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0