Empresa não paga não dá nenhuma informação sobre o pagamento ou seja nen gerente nen diretor nen financeiro da nenhuma informação sobre o pagamento ou seja um bando de [Editado pelo Reclame Aqui] não paga mas continua vendendo seguro enganando novos clientes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

08/06/2026 às 11:15

ID: 250776973

Adiquiri seguro de um veículo essa veículo foi [Editado pelo Reclame Aqui] a 18 meses e não recebi o valor total até hoje

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 13:22

Prezado Sr. Valdecir,

A Protege TODOS acusa o recebimento de sua manifestação e lamenta sinceramente os transtornos, a insatisfação e os impactos decorrentes da situação relatada.

Compreendemos sua preocupação diante do tempo transcorrido desde o evento e reconhecemos o desgaste causado pela expectativa de conclusão das tratativas relacionadas ao processo. Temos plena ciência da importância de uma solução adequada para demandas dessa natureza e dos reflexos que a demora pode ocasionar.

Informamos que a associação permanece acompanhando o caso e empenhada na busca de uma solução responsável, transparente e compatível com as tratativas em andamento. Reiteramos que não há qualquer interesse da entidade em prolongar desnecessariamente a demanda, permanecendo nossos setores envolvidos na análise e condução das providências necessárias para sua conclusão.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos enfrentados e reafirmamos nosso compromisso com a boa-fé, o diálogo e a condução responsável do processo, buscando uma solução definitiva de forma equilibrada e resolutiva.

Permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e acompanhar a evolução da demanda pelos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,

Equipe Protege TODOS