Pagamentos em atraso da Protege para Autotal Funilaria e pintura

Não resolvido
Jundiaí - SP
16/12/2025 às 14:27
ID: 234975535
Sou da empresa Autotal Funilaria e pintura e fiz serviço para a Protege e estão com os pagamentos em atrasos, mandei várias mensagens e vão postergando mais nunca recebo e também não passam programação para pagamento só escuto promessas e nada de acontecer, por esse motivo estou aqui reclamando.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2026 às 17:28
Prezados,
Recebemos sua manifestação e lamentamos o transtorno causado em razão do atraso no pagamento. Informamos que nosso setor financeiro já entrou em contato para dar andamento às tratativas necessárias e alinhamento das pendências.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição para a conclusão do processo com a maior brevidade possível.
Atenciosamente,
Equipe Protege Todos
Réplica do consumidor
12/02/2026 às 09:26
Empresa entrou em contato com nova promessa de pagamento e a mesma não pagou. Tentei falar novamente e não respondem mais
Consideração final do consumidor
12/02/2026 às 09:28
empresa entrou em contato para negociar e nao pagou nada que prometeu, continuo sem nem recebimento ate o momento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0