Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

10/03/2025 às 04:08

ID: 211725779

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Simplesmente não consegui mais entrar na minha conta depois que fiz o meu primeiro depósito, após o depósito joguei e fui sacar depois que consegui ganhar, Simplesmente minha conta deslogou sozinha e nem o saque que eu fiz nem a conta, o suporte diz a mesma coisa sua conta está em análise nem tempo nem justificativa, estou traumatizado e isso é uma injustiça até porque se eu fosse um influencer isso não aconteceria comigo.
Meu Id :*******

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2025 às 09:15

Olá, tudo bem com você? desejamos que sim!

A Creditag é uma Instituição Financeira que presta serviços de liquidação de transações PIX e oferece soluções de pagamento para seus clientes.

Informamos que é possível validar no comprovante da transação, a instituição liquidante, bem como, o NOME do recebedor e o CNPJ do mesmo.

É importante ressaltar que nossa instituição NÃO OFERECE serviços relacionados vendas de utensílios, *******, jogos, apostas nada ligado a qualquer tipo dessa natureza e nem contrata serviços terceirizados para realização de tarefas e semelhantes.

A oferta desses produtos no Brasil é realizada por empresas que seguem a regulação Brasileira. Portanto, a operação de cadastros, administração de saldos e a condução do relacionamento junto aos clientes finais, é de inteira responsabilidade das empresas administradoras dos sites/aplicativos e facilitadoras de pagamento que estão indicadas no comprovante de pagamento como destinatárias da transação.

Desta forma, orientamos que entre em contato com a facilitadora do pagamento, indicada como destinatário do pagamento no comprovante da transação, ou ainda, caso suspeite que sofreu um [Editado pelo Reclame Aqui], reporte a situação junto à sua instituição bancária para a contestação da transação PIX realizada através do Mecanismo Especial de Devolução (MED).

Também para identificar de qual transação se trata, nos envie o comprovante original da transação, SEM EDIÇÃO, sem PRINT DE TELA, BOLETIM DE OCORRENCIA nos envie também e quaisquer outras evidências que você possua para esclarecer o caso, além de um relato detalhado do ocorrido.

Email para contato: *******

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente da Creditag.

Réplica do consumidor

10/03/2025 às 23:47

o CNPJ o mesmo é a empresa DF Participações e me informou para procurar vocês, não sei oque faço, você acha que um boletim de ocorrência vai resolver? não tenho nem dinheiro pra advogado cara, vocês tudo fazem parte disso e não podem ajudar?