DEVOLUÇÃO DE VALOLR DESCONTADO DE MENSALIDADE E COTA-PARTE

Não resolvido
Batatais - SP
15/06/2026 às 11:02
ID: 251401557
DEVOLUÇÃO DE VALOLR DESCONTADO DE MENSALIDADE E COTA-PARTE
Solicitei a IMEDIATA suspensão da cobrança, que será descontada em minha folha de pagamento em JULHO/2026.
Caso sejam cobrados e descontados os valores desejo DEVOLUÇÃO do valor, uma vez que estão me cobrando por um serviço que não posso usufruir.
Mas não tive resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 16:36
Boa tarde,
Lamentamos o ocorrido, não é essa experiência que gostaríamos de entregar para os nossos cooperados. Avaliamos a sua situação e a equipe responsável entrará em contato por e-mail e whatsapp para conseguirmos solucionarmos. Após a resolução, solicito gentilmente que retorne aqui para avaliar o nosso atendimento. Obrigado!
Réplica do consumidor
16/06/2026 às 11:33
Responderam que cancelarão a averbação mas ja enviaram para descontar em minha folha de pagamento de Julho. Uma [Editado pelo Reclame Aqui] na cara
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 17:05
Péssimos para contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1